Suporte logístico

Hoje, a maioria dos componentes eletrônicos é disponível somente no exterior em virtude da ausência de base de manufatura local, e dependem da importação, notadamente da Ásia, onde se concentram os principais centros de manufatura.

Cenário semelhante temos para o fornecimento de equipamentos, sejam estes para a indústria de Áudio e Vídeo, seja para o uso em Broadcasting.

A grande distância que nos separa destes centros é um obstáculo na medida que precisamos de 30 a até 60 dias (transporte marítimo) para transpor esta distância além do prazo de manufatura do componente, fazendo o estoque aumentar e por conseqüência retirando a flexibilidade necessária e requerida para atender às flutuações de demanda do mercado.

Na Primotech21 trabalhamos para superar esta barreira logística e conferir comodidade ao cliente, disponibilizando os componentes eletrônicos no regime de entrega porta a porta, que abrange as seguintes atividades:

  • • A partir de uma previsão de demanda e programação de entrega indicada pelo cliente, realizamos um trabalho de análise junto com a sua equipe de compras e/ou planejamento de materiais, para elaborar e definir um plano de entregas.
  • • Uma vez fixado o cronograma, compartilhamos estas informações com os nossos fornecedores parceiros, com quem temos a cooperação para buscar o máximo de flexibilidade sobre os embarques realizados no exterior.
  • • Por fim realizamos todo o trabalho de transporte internacional, desembaraço de importação, a partir do qual as mercadorias são entregues aos clientes.

Enfim, a nossa equipe está a disposição para administrar esta distância geográfica, o fuso horário, e as diferenças culturais e disponibilizar os produtos à sua porta com flexibilidade.

Consulte-nos para esclarecer dúvidas quanto à logística do nosso fornecimento.